Termos e condições | Tatiane Queiroz

Termos e condições

Termos de Uso e Condições de Compra e Venda – Tatiane Queiroz

Termos de Uso e Condições de Compra e Venda do e-commerce “TATIANEQUEIROZ.IND.BR”, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Goiânia-GO, inscrita sob CNPJ: 32.809.041/0001-10, doravante denominada como a marca “Tatiane Queiroz”, e, de outro lado, o “Cliente”, qualificado no momento da compra dos produtos, doravante denominado apenas “Cliente”.

Considerando que o e-commerce “TATIANEQUEIROZ.IND.BR” realiza comercialização de itens pela internet, que geram o interesse de “Clientes” na aquisição dos produtos oferecidos pela marca “Tatiane Queiroz” em seus canais de venda. O presente “termo” tem por finalidade, estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos pelo cliente do e-commerce “TATIANEQUEIROZ.IND.BR”.

I. Confidencialidade: É de responsabilidade do e-commerce “TATIANEQUEIROZ.IND.BR” a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. As transações de “PAGAMENTO” são feitas via “PAGSEGURO”.
O e-commerce “TATIANEQUEIROZ.IND.BR” não tem acesso às informações financeiras dos compradores, pois, essas informações são gerenciadas exclusivamente pelo “PAGSEGURO” em ambiente restrito e criptografado.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações e/ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site disponibilizados exclusivamente na página “Contatos”.

III. Política de entrega: O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Nossos produtos são enviados exclusivamente através dos Correios. E os valores são variáveis de acordo com a região de entrega e a forma de entrega escolhida (Pac ou Sedex). O valor é calculado automaticamente pelo sistema em seu carrinho de compras.

O e-commerce “TATIANEQUEIROZ.IND.BR” atende todo o Brasil e Exterior em parceria com os Correios e nossos prazos de entrega podem variar conforme a região informada. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP do local de entrega no carrinho de compras.

IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela “Instituição Financeira”, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida, estoque, região, processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema do “PAGSEGURO” atualiza o acompanhamento e envia, automaticamente, e-mails de alerta para o cliente.

Em cada envio, os Correios fazem até 3 tentativas de entrega em dias subseqüentes. Se mesmo assim, não houver a concretização da entrega, o pedido volta para a nossa Central de Distribuição. Nesse caso, entraremos em contato com o cliente para agendar um novo local para envio, com nova cobrança do frete.

Eventuais atrasos podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

IV. O e-commerce “TATIANEQUEIROZ.IND.BR” não se responsabiliza pela retenção de mercadorias no SEFAZ (Estados), Receita Federal e/ou Alfândega (Envio Internacional) quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

V. Formas de Pagamento: As transações de “PAGAMENTO” são feitas via “PAGSEGURO”. O “PAGSEGURO” disponibiliza as seguintes opções de pagamento:

V.I. Cartão de Crédito (Presencial/Internet) e Cartão de Débito (Presencial): As compras efetuadas através de cartão de crédito e débito são aprovadas e liberadas pelo “PAGSEGURO” em até 02 dias úteis após o pagamento, mas esse prazo pode variar. Seu pedido será processado e liberado para envio somente após a confirmação do pagamento, você será avisado por e-mail de todo o processo. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco ou acompanhe o histórico do seu pedido na seção “Painel – Pedidos”. Os cartões aceitos pelo “PAGSEGURO” são os que tem circulação nacional homologada e as respectivas bandeiras estão apresentadas no “rodapé” das páginas do site.

V.II. Débito Online (Internet): Os pagamentos através do “Débito Online” são efetuados diretamente na conta bancária do comprador. As compras efetuadas nessa modalidade são aprovadas e liberadas pelo “PAGSEGURO” em até 01 dia útil após o pagamento, mas esse prazo pode variar. Seu pedido será processado e liberado para envio somente após a confirmação do pagamento, você será avisado por e-mail de todo o processo.

V.III. Boleto Bancário (Internet): As compras efetuadas através de “Boleto Bancário” são aprovadas e liberadas pelo “PAGSEGURO” em até 03 dias úteis após o pagamento, mas esse prazo pode variar. Seu pedido será processado e liberado para envio somente após a confirmação do pagamento, você será avisado por e-mail de todo o processo.

V.IV. Saldo do “PAGSEGURO” (Internet): Os pagamentos através do “Saldo do PAGSEGURO” são efetuados diretamente na conta “PAGSEGURO” do comprador, através de transferência direta de valores e créditos entre as contas do “PAGSEGURO”. O pedido é liberado em até 01 dia útil após o pagamento, mas esse prazo pode variar. Seu pedido será processado e liberado para envio somente após a confirmação do pagamento, você será avisado por e-mail de todo o processo.

V.V. Depósito em Conta Bancária (Internet): Os pagamentos através do “Depósito em Conta Bancária” são efetuados diretamente na conta bancária do comprador no caixa do banco. As compras efetuadas nessa modalidade são aprovadas e liberadas pelo “PAGSEGURO”, podendo variar de 02 até 13 dias úteis após o pagamento. Seu pedido será processado e liberado para envio somente após a confirmação do pagamento, você será avisado por e-mail de todo o processo.

V.VI. Parcelamento (Internet): O e-commerce “TATIANEQUEIROZ.IND.BR” adota a política de parcelamento junto ao “PAGSEGURO”. O cliente tem a opção de pagamento em 03 parcelas sem juros estimados pelo valor da compra de 02 produtos ao mesmo tempo, ou seja, o cliente adquirindo 02 produtos em uma única compra o e-commerce “TATIANEQUEIROZ.IND.BR” oferece o pagamento em até 03 parcelas sem juros. A política do “PAGSEGURO” trabalha com até 18 parcelas como opção de pagamento, onde a partir da 4ª parcela os juros cobrados pelo “PAGSEGURO” são de responsabilidade do comprador. Todo o processo é informado no momento do pagamento, esclarecendo todas as dúvidas.

VI. Garantia e Procedência do Produto: Todos os produtos comercializados em nosso e-commerce preza sempre pela excelência da marca “Tatiane Queiroz”. Nossa “garantia de qualidade” tem como diretriz a inspeção, teste e auditoria dos requisitos de qualidade do produto fabricado e dos resultados de testes e medições de controle e resistência. O objetivo é garantir que os padrões de qualidade sejam utilizados da forma esperada, isento de não conformidades. Os produtos da marca “Tatiane Queiroz” só podem ser comercializados se atenderem diversas especificações de qualidade.

Os produtos produzidos com couro ecológico de alta resistência e costura manual ponto-a-ponto são submetidos a verificações contínuas de resistência e alta durabilidade. Todos os nossos produtos possuem 02 anos de garantia em todos os componentes utilizados na fabricação tais como: materiais, forros, metais, zíperes e costuras. Dentro desse prazo, oferecemos gratuitamente em qualquer conserto eventual que seja necessário, observadas as seguintes condições:

A garantia não cobre problemas decorrentes de mau uso, tais como manchas causadas por produtos químicos, lavagem inadequada, rasgos ou furos feitos por objetos cortantes ou queimaduras nos produtos.

Os custos de envio do produto para conserto e devolução serão arcados pelo cliente, salvo em caso de defeito de fabricação; por defeito de fabricação, entende-se todo defeito apresentado em até 15 dias corridos da entrega de um produto.

O prazo estimado para realização dos reparos necessários é de 30 dias úteis.

VII. Direito de Arrependimento (Cancelamento, Devolução e Troca): É facultado ao cliente o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do “Produto”, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

O prazo de desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido ao e-commerce “TATIANEQUEIROZ.IND.BR” na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os seus acessórios. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo e cancelamento da compra junto ao PagSeguro.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. A troca solicitada por defeito de fabricação será de responsabilidade exclusiva do e-commerce “TATIANEQUEIROZ.IND.BR”.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.

O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do “Produto” serão custeadas pelo e-commerce “TATIANEQUEIROZ.IND.BR”.

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, e-commerce “TATIANEQUEIROZ.IND.BR” verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do “Produto” no cartão de crédito do Cliente realizado pelo “PAGSEGURO”, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que o “PAGSEGURO”, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do “Produto” em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário informar o CPF do titular da conta corrente. Em hipótese alguma será concedido crédito a terceiros.

VIII. Outras Situações Não Especificadas: É de inteira responsabilidade do cliente informar corretamente seus dados cadastrais no momento da compra, afim de não ocasionar erros. No caso de problemas na entrega provenientes de dados errados ou faltosos, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

Dúvidas? Clique aqui. (62) 9 8107-9919